Pede pra sair

Dayane Melo não quer respeitar regras de A Fazenda 13 e reclama: “Quero ser livre”

Modelo diz que queria assistir o pôr-do-sol, mas produção proibiu

Publicado em 18/09/2021

A primeira festa de A Fazenda 13 pegou fogo! Após uma noite de beijo, bebedeira e surpresas, os peões deveriam dormir em paz em suas devidas camas, mas isso não aconteceu e deixou um clima horrível, principalmente para quem dormia na baia.

Dayane Mello reclamou que a produção do programa não dava descanso aos peões e pediu para sair: “Deixa o público me botar pra fora, tô nem aí! Dá licença, meu. Que chatice! O dia inteiro essa voz na minha orelha! Cansei! Chega aqui você é obrigado a tudo, vai se f*der! Eu tô de saco cheio! Eu quero ser livre! Eu não tô pra isso!”.

A modelo diz que queria ir para o reality assistir o pôr-do-sol, mas a produção não deixa. Reclamou dos trabalhos e das regras do programa: “Eu não quero R$1,5 milhão. Eu quero ser feliz! Eu tô trancada numa casa há mais de 4 dias! Eu não vejo o pôr-do-sol! Eu não faço o que eu quero, eu faço o que a produção quer!”.

Nego do Borel que ouve tudo o que a modelo fala, manda ela apertar o botão de desistência, o que faz com que os outros participantes peçam para que eles fiquem calados, afinal, no outro dia eles precisam cuidar dos animais. Dayane fica calada, mas Nego do Borel começa a tumultuar.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade