Alerta de perigo

Nego Di sobre Lucas Penteado do BBB 21: “se eu pegar ele, (..) eu mato ele”

Comediante abre a boca e fala sobre sentimentos que sente a respeito do ator

Publicado em 03/02/2021

João Luiz, Nego Di, Lumena e Karol Conká se reuniram no quarto do líder na quarta-feira (03) para falar sobre o ator Lucas Penteado. O professor mineiro confessou que: “Estou tratando ele com muita educação, mas não converso com ele nada além do convívio da casa“.

Nego Di, decidiu colocar a boca no trombone: “eu tava num convívio de obrigação dele na casa. Eu não consigo fingir, não sou assim na vida, não vou ser assim aqui também. (…) Hoje ele tá fazendo almoço e não vou comer. Porque eu tenho vergonha na minha cara“.

Ainda completou que disse ao ator na terça-feira (02): “Eu não te devo lealdade, eu não sou seu amigo. (…) Tu é mal caráter“. Ainda completou que que saiu de perto pois, “deu vontade de arrebentar a cara dele (…), vão ter que me tirar de cima, senão eu mato ele”.

João Luiz ainda completou que o brother é covarde, pois “ele só banca isso aí [comportamento] quando tá imune”, depois que acabou a imunidade ele mudou e ficou muito quieto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade