Conta derrubada

João Luiz do BBB 21 é cancelado em rede social

Devido à opiniões polêmicas, Brother teve sua conta suspensa por fãs

Publicado em 23/01/2021

Toda vez que os nomes dos participantes do Big Brother Brasil são anunciados, a internet corre para descobrir o passado de todos eles. Principalmente se forem do time Pipoca, ou seja, dos até então anônimos. E com o BBB 21 não foi diferente. Na quinta-feira (21) foi a vez de João Luiz ser cancelado por alguns comentários em seu Twitter.

O professor de geografia e agora Brother teve sua conta no Twitter derrubada após fãs de Ariana Grande, Taylor Swift, Camilla Cabello e de grupos como Black Pink, descobrirem algumas “brincadeiras” que ele fez com os nomes dos seus ídolos e músicas.

O site Metrópoles procurou os administradores da conta de João Luiz que não deram retorno, porém postaram em sua conta do Instagram a explicação para os comentários ácidos: “O João é uma pessoa extrovertida, que gosta de rir e não perde a piada! Por isso, não se sintam ofendidos por ele ter feito algum comentário sobre a sua cantora favorita. Ele gosta e ouve todas elas!”.

Mas ele não está sozinho nas polêmicas, outros participantes do BBB 21 também foram cancelados mesmo antes de entrar dentro da casa e viraram alvo de denuncias na internet, mesmo antes do início do programa que começa somente no dia 25 de janeiro. Com 20 participantes divididos entre Pipoca e Camarote, essa edição terá 100 dias de duração, a maior da história de todos os Big Brother Brasil!

E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade