João Luiz do BBB 21 é cancelado em rede social

Devido à opiniões polêmicas, Brother teve sua conta suspensa por fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda vez que os nomes dos participantes do Big Brother Brasil são anunciados, a internet corre para descobrir o passado de todos eles. Principalmente se forem do time Pipoca, ou seja, dos até então anônimos. E com o BBB 21 não foi diferente. Na quinta-feira (21) foi a vez de João Luiz ser cancelado por alguns comentários em seu Twitter.

O professor de geografia e agora Brother teve sua conta no Twitter derrubada após fãs de Ariana Grande, Taylor Swift, Camilla Cabello e de grupos como Black Pink, descobrirem algumas “brincadeiras” que ele fez com os nomes dos seus ídolos e músicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Metrópoles procurou os administradores da conta de João Luiz que não deram retorno, porém postaram em sua conta do Instagram a explicação para os comentários ácidos: “O João é uma pessoa extrovertida, que gosta de rir e não perde a piada! Por isso, não se sintam ofendidos por ele ter feito algum comentário sobre a sua cantora favorita. Ele gosta e ouve todas elas!”.

Mas ele não está sozinho nas polêmicas, outros participantes do BBB 21 também foram cancelados mesmo antes de entrar dentro da casa e viraram alvo de denuncias na internet, mesmo antes do início do programa que começa somente no dia 25 de janeiro. Com 20 participantes divididos entre Pipoca e Camarote, essa edição terá 100 dias de duração, a maior da história de todos os Big Brother Brasil!

E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio