Era uma dupla?

Lucas e Nego Di conversam sobre retomar dupla para as provas do BBB 21

O ator e o comediante conversam sobre retomar a dupla durante as provas do reality

Publicado em 03/02/2021

Após a eliminação de Kerline do BBB 21, Lucas Penteado e Nego Di resolveram conversar sobre o jogo e a relação entre os dois. O ator questionou o comediante sobre os dois continuarem formando dupla nas Provas do Líder e ressaltou os pontos positivos da parceria.

O paulistano, então, declarou: “Eu gostaria de continuar a dupla porque te acho um ótimo jogador falando sobre jogo. Para mim, ia ser muito ‘beneficiário’ ter você na minha dupla. Aí eu acho que, até então, dependendo da prova, claro, nós somos bem potentes para participar das provas, falando de jogo”.

O gaúcho responde que “Tem muita gente capaz” e o ator concorda, mas volta a exaltar as conquistas da dupla: “Eu sei que tem. Estou falando da junção entre dois. Funcionou duas vezes”. Nego Di devolve: “É óbvio que funcionou, mas a gente tem que entender que tem coisas que têm maior valor do que vencer”.

O Líder continua o raciocínio: “Eu não sou e nem nunca vou ser desleal com o que eu sinto, com o que eu acredito por causa de ganhar prova, por causa de dinheiro, por causa de prêmio, por causa de status, por causa de nada”. Para mim, quando eu perco a confiança em alguém demora e às vezes não volta. Ainda mais quando é alguém que não tem um histórico de confiança”.

Lucas lembra uma situação em que Nego Di contou para os outros colegas uma conversa entre os dois. “Você está agindo como se a gente fosse amigo há anos, e eu tivesse a obrigação de confiar em ti acima de qualquer coisa. Eu vou te ser sincero, não consigo confiar em ti”, afirma o gaúcho. O rebate: “Sabe esse sentimento do traído? É recíproco. Nesse momento é”. A conversa continua”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade