Atenção à trajetória

Nego Di do BBB 21 alerta Gilberto sobre briga com mulheres

Rapper conversa com economista e diz que ele deve evitar discussões com as sisters

Publicado em 16/02/2021

Após o jogo da discórdia na segunda-feira (15), Gilberto e Pocah protagonizaram uma briga séria dentro da casa do BBB 21, após ser amparado por suas amigas Juliette e Sarah, foi a vez de Nego Di e Lumena conversar com o brother no quarto Cordel.

Nego Di que já disse que está no programa para se descontruir, disse que: “Toma cuidado, porque essas coisas podem estragar tua trajetória. (…) Eu sei que é algo que a gente não controla – eu mesmo já fui muito impulsivo na minha vida. Só que aqui a gente tem que respirar fundo e entender ‘não posso’. Porque a leitura que eu faço – posso estar errado -, mas a leitura que eu faço e eu creio que não estou errado é que ela é uma mina muito verdadeira”

Segundo o site TV e famosos, o comediante se mostrou empático com as questões femininas: “A gente tem que entender que tem outra parada que eu aprendi: independente de qualquer coisa, ser mulher é sempre mais f*da. É difícil, cara. É só tu olhar a vida da tua mãe, a vida das tuas irmãs. (…) Então quando a gente vai, de certa forma, entrar em uma discussão, quando é com uma mulher, a gente tem que entender, porque dói mais. A mulher traz uma carga muito pesada da vida. Aí quando ouve determinadas coisas, dói mesmo.”.

Ele ainda alertou que “Toma cuidado, porque essas coisas podem estragar tua trajetória”. Além disso, após todo o discurso, aproveitou para se defender e fugir do paredão “Tu tem uma trajetória muito bonita aqui dentro. Assim como eu espero que o Brasil me dê a oportunidade de continuar com a minha.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade