Nego Di detona Carla Diaz no BBB 21: “Só Deus e as câmeras sabem o quanto eu defendi ela”

O brother reclama das atitudes da sister no reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di conversa com Projota, Rodolffo e Caio na área externa do BBB 21 e reclama de uma atitude de Carla Diaz que lhe causou incômodo. Acontece que ele ouviu a atriz reproduzindo as hashtags #Fica Fiuk e #FicaSarah, rivais do comediante no terceiro paredão do programa.

“Estou deitando ali e tenho que ficar ouvindo hashtag fica Sarah e hashtag fica Fiuk. Aí não, né? Está achando o quê?”, desabafou o gaúcho, que continua: “Estou levando ela no bico em consideração ao Arthur, pela parceria”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas, mano, vou te dar bem a real…Se eu voltar e pegar qualquer coisa, é ela! Anjo, toma o monstro. Líder, Paredão”, afirmou o gaúcho, que revela aos colegas de confinamento que já defendeu Carla Diaz algumas vezes na casa.

“E fico me punindo. Só Deus e as câmeras sabem o quanto eu defendi ela para a Karol. Ainda convenci as meninas que elas estavam erradas”, desabafou Nego Di.

Sarah, Nego Di ou Fiuk? Quem será o eliminado da semana? E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio