Tá Com Medo?

Nego Di avalia sua situação no BBB 21: “Quatro pessoas não estão contentes com a minha presença”

O comediante acredita que está na mira de quatro brothers

Publicado em 13/02/2021

Nego Di, Fiuk, Thaís e Lumena conversam na área externa do BBB 21 sobre o jogo e o comediante avalia a sua situação dentro da casa. “As coisas vão nos confundindo aqui dentro, né? Os reais motivos”, ele continua e fala dos emojis que recebeu no ‘Queridômetro’ de sexta-feira (12).

“Hoje recebi duas cobras, um coração, um coração partido e uma cara de raiva. Quatro pessoas não estão contentes com a minha presença ou com meu comportamento. Só que aqui dentro, não tem quatro pessoas que demonstram isso no dia a dia, entendeu? Isso que me incomoda. Quando eu não gosto de alguém, eu não consigo ser dual”, disse o gaúcho.

O brother segue o seu raciocínio: “Eu não consigo fingir”. Fiuk aproveita o momento para saber a opinião do comediante sobre Caio, que lhe botou no Castigo do Monstro e ouve: “Eu vou te dizer que eu não vi maldade. Eu acho que é como ele falou, na hora ali. Até por proximidade, talvez. Ele não queria botar quem já foi”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade