Pegação

Natália se aconselha com Laís sobre Eliezer no BBB 22: “Fui injusta?”

Médica dá razão à colega e acha que Lina e Jessi passaram dos limites

Publicado em 05/03/2022

Na madrugada de sábado (5), Natália viu suas amigas Linn da Quebrada e Jessilane em uma situação muito íntima com seu ficante no BBB 22, Eliezer. Apesar de não terem nada de sério, a sister achou a situação “desnecessária”, em suas palavras.

Natália havia pedido para Laís conversar com ela após a festa, para que ela pudesse dar uma opinião com mais certeza e então, na noite de sábado (5), elas se reuniram e a mineira começou: “Queria conversar e saber se eu fui injusta com a situação. Você acha meu comportamento foi ruim?”.

Laís nega que a reação tenha sido exagerada e, mesmo que eles não namorem, ele e as amigas deveriam ter respeito por ela e evitar certas coisas. Além disso, as emoções na casa são potencializadas pelo confinamento: “É igual você falou, as relações aqui dentro são muito intensas por mais que a gente não queira, naturalmente vai acontecendo porque a gente só está aqui entre algumas pessoas e a gente vai criando vínculos e acho que até isso dificulta não só em relação. A gente vai estreitando laços”.

A médica ainda relembra que antes de ficar com Natália, Maria era a parceira do brother, mas que sempre percebeu que tudo era diferente: “Ele tinha uma relação por exemplo com a Maria totalmente diferente do que tem com você. Maria sempre deixou muito claro que não queria nada com ele, que eram os beijos ali”. E então Natália diz que não gostou da conversa que teve com Jessilane:A Jessi veio converar comigo e parecia que eu só estava ligando pra homem aqui dentro, mas não é isso”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade