NARRADORA

Natália Lara estreia na TV Globo durante a transmissão do Feras do Futevôlei

Esporte Espetacular será exibido excepcionalmente às 8h35 neste domingo (5)

Publicado em 01/02/2023

Neste domingo (5), a narradora Natália Lara, de 29 anos, fará a sua estreia na TV Globo durante a transmissão do Feras do Futevôlei, um dos programas do Verão Espetacular. O evento tem como palco a Praia do Costa, no Espírito Santo, e marcará a cobertura da jornalista no Esporte Espetacular ao lado do comentarista Paulo Nunes e do repórter Raphael De Angeli.

A disputa contará com dois times mistos de três jogadores em uma melhor de sets. Estarão nas areias capixabas nomes como Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei e teqbal; Fabi Simões, vice-campeã olímpica em Pequim-2008, lateral do Santos e da seleção brasileira; além de Jonathan Paraná, maior vencedor da modalidade no país; Josy, tricampeã mundial e Cacau Fernandes, atacante do São Paulo, campeã por quatro vezes da edição feminina da Libertadores.

Este será o sexto evento na temporada 2023 do campeonato. Excepcionalmente neste domingo, o Esporte Espetacular será exibido mais cedo na grade da TV Globo, a partir das 8h35.

Vale destacar que a narradora Natália Lara está no Grupo Globo desde 2021 e, anteriormente, teve passagens por emissoras como Fox Sports, TV Cultura e DAZN. No ano passado, a jornalista participou da cobertura da Copa do Qatar pelo SporTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade