Vergonha!

Não rolou! Antonela leva fora de Pyong Lee na Ilha Record!

Argentina insiste, mas ilusionista diz que é casado e tem que respeitar esposa

Publicado em 16/08/2021

Então não aconteceu nada mesmo! Pyong Lee e Antonela não ficaram juntos na Ilha Record, pelo contrário, o ilusionista deu um fora na argentina que entendeu tudo errado durante a festa Reggae que aconteceu no sábado (14). Ele confessou que foi tudo uma brincadeira.

A argentina confessa que o sentimento dela é puro: “A gente tá mais junto, sem maldade” e em depoimento Pyong diz que ficou até assustado com a reação da loira: “De repente surgiu o assunto, mas eu vejo mais como efeito do confinamento, muito tempo convivendo juntos e tal”.

Enquanto ela pede: “Mas eu posso encostar em você?”, o ilusionista diz que eles precisam dormir para enfrentar a Prova em Equipe. Ela insiste em um contato mais íntimo ele dá o fora: “Isso não existe, se eu fosse solteiro e tal. Você já teve relacionamentos”.

É uma questão de aliança, de compromisso, amor, respeito, confiança”, finaliza Pyong. “Quando falei que queria, você falou que sim”, rebate Antonela, relembrando a suposta cena de ciúmes entre os dois, mas ele não se lembra. Em depoimento ele revela: “Foi engraçado porque foi repentino, eu não sei se ela interpretou mal algumas coisas”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade