Chama o VAR

Tira-teima na Ilha Record: Cena polêmica entre Pyong e Antonela vai ao ar na segunda-feira

A tão esperada cena vai ao ar e todos vão descobrir se houve traição ou não no reality

Publicado em 16/08/2021

Finalmente o dia de descobrir o que aconteceu da Ilha Record chegou. Na segunda-feira (16), a cena mais falada desde o anúncio do reality será exibida e foi confirmada pelo diretor do programa. O edredom de Pyong e Antonela. Afinal, foi traição ou não?

Relembre a história: antes do programa começar, boatos surgiram sobre uma possível traição dentro do reality. Os nomes citados foram os de Pyong Lee e Antonela, que realmente estão bem juntos no programa. Os dois negaram qualquer relacionamento ou envolvimento amoroso.

Porém, quando a produção do programa liberou trechos no qual o ilusionista e a argentina deitavam juntos, o casamento de Pyong Lee com Sammy Lee chegou ao fim e ela relatou dificuldades para continuar a viver depois da vergonha que passou.

Apesar disso, as duas partes continuam negando. Contudo, no programa exibido no sábado (14), Antonela confessou que está sentindo ciúmes do aliado e percebeu que ele também compartilha esse mesmo sentimento e Rodrigo Carelli colocou mais lenha na fogueira ao confirmar que o edredom vai acontecer na segunda-feira (16). Façam suas apostas!

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade