Sem beijo ou edredom

Esquentando o clima: Antonela assume que sente ciúmes de Pyong Lee na Ilha Record

Argentina revelou que sente ciúmes do aliado e que é recíproco

Publicado em 15/08/2021

Um dos momentos mais aguardados da Ilha Record desde mesmo tempo antes da estreia era a aproximação mais íntima entre Pyong e Antonela. Primeiramente vista como uma traição, esse momento causou o divórcio do ilusionista, pois, em imagens ele apareceu deitado com a argentina embaixo dos edredons.

Durante a Festa Reggae no sábado (14), as coisas começaram a esquentar entre os dois. Eles que sempre foram próximos por questões de jogo. Entre um drink e uma dança, Antonela e Pyong ficaram bem juntos e ela assumiu em depoimento que tem alguma coisa acontecendo.

“Sei lá que tá rolando. [Mas que] Ele tem ciúmes quando alguém chega e eu também tô com ciúmes”, disse a argentina que, durante o episódio apareceu bem próxima de seu aliado, mas com Thomaz por perto, ou seja, sem segundas intenções.

Após o fim do programa, a famosa cena do edredom apareceu e deverá ser exibida na segunda-feira (16), anunciado até mesmo por Rodrigo Carelli, diretor da atração. Ainda não é possível assumir que foi realmente uma traição ou somente dois aliados de jogo conversando sobre estratégias.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade