Sem papas na língua

“Não me meço pela régua de ninguém”, afirma Sonia Abrão sobre críticas

Jornalista comanda o A Tarde é Sua na RedeTV!

Publicado em 26/06/2020

Com quase 30 anos de carreira – e há 14 comandando o A Tarde É Sua na TV aberta – , Sônia Abrão vai relembrar a carreira junto com Faa Morena na tela da RedeTV!. Ela comenta o carinho que recebe dos fãs desde o início de sua trajetória.

O público, a reação na rua, em restaurante, quando a gente podia frequentar, sempre foi muito legal porque eles encaram a gente como uma companhia de todas as tardes. Eu não sou um símbolo sexual, não canto rock, não danço pagode. Então, o laço é por outro caminho. O laço que se estabelece é o da amizade, da companhia“, diz.

Ela também revela como lida com as críticas. “De mim, sei eu. Não me meço pela régua de ninguém. Muita gente que fala, que escreve, não tem a experiência que eu tenho no veículo. Eu fico com a minha palavra, com a minha opinião mesmo sobre o meu trabalho“, pondera ela.

Também escritora, Sonia publicou em 2012 o livro Homens que Somem’. Ao falar sobre relacionamentos, é sincera: “Não tenho mais paciência para concessão, para dividir um espaço, fazer acordos, rachar o orçamento.

Eu não quero saber de mais nada disso, quero saber do romance. A parte do romance está legal? Dá só para namorar? Está ótimo, porque essa parte do compromisso eu não quero mais, não“, acrescenta.

A entrevista completa será exibida no Ritmo Brasil deste sábado, às 19h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade