“Não me meço pela régua de ninguém”, afirma Sonia Abrão sobre críticas

Jornalista comanda o A Tarde é Sua na RedeTV!

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com quase 30 anos de carreira – e há 14 comandando o A Tarde É Sua na TV aberta – , Sônia Abrão vai relembrar a carreira junto com Faa Morena na tela da RedeTV!. Ela comenta o carinho que recebe dos fãs desde o início de sua trajetória.

O público, a reação na rua, em restaurante, quando a gente podia frequentar, sempre foi muito legal porque eles encaram a gente como uma companhia de todas as tardes. Eu não sou um símbolo sexual, não canto rock, não danço pagode. Então, o laço é por outro caminho. O laço que se estabelece é o da amizade, da companhia“, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também revela como lida com as críticas. “De mim, sei eu. Não me meço pela régua de ninguém. Muita gente que fala, que escreve, não tem a experiência que eu tenho no veículo. Eu fico com a minha palavra, com a minha opinião mesmo sobre o meu trabalho“, pondera ela.

Também escritora, Sonia publicou em 2012 o livro Homens que Somem’. Ao falar sobre relacionamentos, é sincera: “Não tenho mais paciência para concessão, para dividir um espaço, fazer acordos, rachar o orçamento.

Eu não quero saber de mais nada disso, quero saber do romance. A parte do romance está legal? Dá só para namorar? Está ótimo, porque essa parte do compromisso eu não quero mais, não“, acrescenta.

A entrevista completa será exibida no Ritmo Brasil deste sábado, às 19h30, na RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais