“Não foi um acidente”, diz Robério de Ogum sobre morte de Gugu Liberato

Vidente criticou gurus que afirmam estar recebendo mensagens psicografadas do falecido apresentador

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vidente Robério de Ogum foi o convidado desta terça-feira (31) do programa Luciana By Night, comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!. Em bate-papo com a apresentadora, ele falou sobre assuntos como a pandemia do coronavírus, o futuro dos famosos e a morte trágica do apresentador Gugu Liberato, em novembro do ano passado.

Você não consegue encontrar uma explicação no plano espiritual [para a perda de Gugu]. Tinha chegado a hora, era o momento, não foi um acidente. Lógico que é chocante, [mas] não se explica. Tinha que ser daquele jeito, daquela maneira“, explicou o guru.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robério também criticou os supostos espiritualistas que afirmam estar transmitindo mensagens psicografadas do apresentador. “Eu fui amigo do Gugu. Ele está bem, está em paz. A única coisa que o deixa triste é por pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Nada disso é verdade!“, declarou, taxativo.

Outro assunto levantado entre o vidente e sua anfitriã foi o futuro amoroso de Neymar e Bruna Marquezine. “Continuo com a minha previsão de que eles voltam e vão ter um filho. É um amor de outras vidas trazido para essa”, garantiu Robério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais