“Não estão conseguindo fazer o básico”, detona Bertolazzi após eliminar Ana Gabriela do Hell’s Kitchen

Publicado em 09/11/2015

No segundo episódio do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, exibido na noite do último sábado (07), no SBT, o chef Carlos Bertolazzi esteve ainda mais endiabrado, mas também mostrou aos telespectadores um lado sensível, poucas vezes visto na atração.

“O que eu tenho mais visto até agora é gente desiquilibrada, surtando e que não está conseguindo fazer o básico”, disse o chef aos 14 participantes restantes na atração, logo após eliminar Ana Gabriela, que lamentou: “Não é porque esse não foi possível que eu não posso continuar a buscar os meus sonhos”.

O programa foi ainda, pela segunda semana consecutiva, um dos assuntos mais comentados no twittter em todo o Brasil, com a hashtag #HellsKitchenBR. Os internautas comentavam sobre as tiradas de Bertolazzi, como quando ele perguntou para Léo Paiva: “Isso aqui é um prato ou é um despacho?”, após ver a receita de frango saudável com má aparência preparada pelo cozinheiro.

Atrapalhado com o liquidificador, Julio Ritta, da equipe azul, deixou a base do utensilio se soltar, o que faz todo o alimento parar na bancada. “Não sei, mas está virando uma bola de neve. Eu não quero passar essa impressão de ser um cozinheiro atrapalhado”, disse Julio, que na semana passada colocou um fósforo aceso dentro de uma caixa com outros fósforos, o que resultou em fogo no objeto.

Durante a mais temível prova do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, que é quando as equipes, azul e vermelha, precisam servir o restaurante repleto de convidados, a confusão e instabilidade emocional tomou conta dos 15 participantes, o que fez Bertolazzi surtar. Entre as maiores dificuldades estavam o preparo de pratos como Lula Oriental, Cacio Pepe e Creme de Ervilha com Ovo Molett.

“Você quer matar o cliente com um palito?”, perguntou aos berros para Renan Bastos, que entregou vários frangos Cordon Bleu com palitos. “Alguns palitos ficaram esquecidos e isso comprometeu muito o serviço”, comentou o cozinheiro, que chorou com seu fraco desempenho. “O problema é teu”, sentenciou o chef.

Já na equipe vermelha, o Ovo Mollet e a massa Cacio Pepe não saiam da cozinha. Inusitado, Bertolazzi não pensou duas vezes e ligou para uma pizzaria para encomendar 10 pizzas. Os cozinheiros da equipe foram surpreendidos com a suspensão de seus serviços e a humilhação de ter que servir os convidados do restaurante com as pizzas após não conseguirem cozinhar.

Uma triste notícia

Durante o Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, Bertolazzi teve a difícil missão de ser o intermediador da notícia do falecimento do avô da participante Mariana Pelozio, que momentos antes se saiu bem ao preparar um prato saudável com frango, o qual dedicou seu sucesso para seu avô: “O Bertolazzi me elogiou e na hora eu pensei muito no meu avô. Quando eu entrei no programa, um dia antes, eu fui me despedir do meu avô. Ele está muito mal no hospital e eu acho que ele não sobrevive até o programa acabar. Essa vai para você vô!”, disse emocionada, antes de receber a notícia.

Emocionado, Bertolazzi tinha em mãos a carta escrita pelos familiares de Mariana com a informação do falecimento. O chef foi até a cozinha da equipe vermelha e chamou a cozinheira para uma sala reservada. Mariana recebe a carta de Bertolazzi e chora ao lê-la: “Eu estava bem despreparada para receber a notícia que eu já esperava”, resumiu a competidora, que está em confinamento com os demais competidores do reality show. Bertolazzi deu a opção dela não participar das atividades do jantar do restaurante, mas Mariana garantiu: “Pelo meu avô eu quero fazer esse serviço. Vou honrar a morte dele e a minha falta em casa”, disse no programa.

Para confortar a participante, Bertolazzi ainda se emocionou ao lembrar de quando perdeu sua irmã, há 13 anos. “Eu perdi minha irmã há 13 anos. Ela nunca me viu cozinhando e não sabe o que minha vida virou, mas desde então, cada conquista da minha vida eu dedico muito para ela”, disse com lágrimas nos olhos para confortar Mariana.

Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade