Crianças

“Não estamos com pessoas maduras”: Rico e Dayane estão nervosos com peões em A Fazenda 13

Modelo reclama que o jogo de rivais é extremamente infantil

Publicado em 11/10/2021

Dayane Mello e Rico Melquiades possuem alvos em comum: Gui Araújo e Arcrebiano. Porém, a atuação do ex-BBB está incomodando mais devido ao jogo que eles consideram sujo. Os dois já perceberam a estratégia do rival e Rico revelou que está tentando entender mais sobre ele.

“Tô entrando no território de Bil, pra saber de tudo” disse o fazendeiro que, apesar de não gostar do peão, não deve indicá-lo para a Roça. Dayane Mello reclamou mais uma vez que não está feliz com o que está vendo na casa: “Não aguento mais isso aqui, tá tudo muito podre isso”.

Para a modelo a atitude dele e dos amigos é infantil: “Sabe o que acontece? Não estamos com pessoas maduras, estamos com crianças fazendo jogo. Não é mais sobre o jogo, virou uma coisa pessoal, como você falou ontem. Fica chato brincar com criança. Não são bons jogadores, são péssimos amigos, péssimas pessoas, jogam sujo”.

O fazendeiro acredita que o grupo de Bil não está entendendo bem o jogo: “Tão fazendo a leitura do jogo todinha, mas não veem porr* nenhuma” e Dayane Mello comenta: “Eu não sei nem o que dizer, se cada um jogasse pra si, seria tudo mais diferente, seria tudo mais bonito, mais divertido. Mas assim fica chato”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade