Não é só Angélica: Relembre ótimas apresentadoras que estão fora do ar

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter comandado por 12 anos o programa Estrelas, Angélica foi surpreendida com o cancelamento da produção e segue fora do ar desde o fim de abril. A famosa trabalha em um novo formato, mas não existe previsão de quando voltará a aparecer na TV.

Além da loira, outras apresentadoras também seguem longe das emissoras. Veja alguns casos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu

Considerada uma das comunicadoras mais carismáticas e queridas da publicidade, Adriane Galisteu não apresenta um programa na TV aberta desde 2014, ano no qual conduziu o reality Quem Quer Casar com Meu Filho?, da Band. Atualmente, foi escalada para atuar em O Tempo Não Para, trama das 19h que substituirá Deus Salve o Rei em julho.

Adriane Galisteu (Divulgação)

Márcia Goldschmidt

Atualmente morando em Portugal, Márcia Goldschmidt comandou entre 2007 a 2010 o programa Márcia, na Band, e não apresentou mais nenhuma produção desde então. Em postagens feitas nas redes sociais, a estrela chegou a declarar que o seu retorno pode estar próximo.

Márcia Goldschmidt (Reprodução/SBT)

Silvia Poppovic

Desde 2010, quando apresentou o Dia Dia na Band, Silvia Poppovic segue distante da TV e assinou contrato com uma empresa de cosméticos e comanda um programa de entrevistas transmitido virtualmente para as revendedoras da marca.

Apresentadora Silvia Poppovic (Divulgação)

Leda Nagle

Depois de apresentar durante 20 anos o Sem Censura, atração da TV Brasil, Leda Nagle deixou o formato em 2016 após ser demitida pela emissora e resolveu inaugurar um canal no Youtube, onde entrevista famosos e figuras da política.

Leda Nagle disse que está muito triste com a demissão da TV Brasil (Reprodução/Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio