Tá tranquilo

“Não doeu”: Thomaz revela sentimento de perder para Any e Mirella na Ilha Record

Ator diz que tinha poucas chances de vencer pois era uma competição em grupo

Publicado em 23/08/2021

Antes de ser escolhido pelos exilados para o Desafio de Sobrevivência da Ilha Record, Thomaz revelou que gostaria de ir para o duelo com Any por dois motivos: ela era considerada fraca e pelo fato dela ter mais mapas que ele. Assim ele poderia vencer e ficar com uma grande vantagem no jogo.

Porém, ele ficou surpreso ao ver que suas chances haviam acabado quando ele e Dinei perderam a prova e Any e Mirella levaram a melhor. Alguns exilados ficaram felizes em ver que o ator havia perdido, pois assim ele poderia deixar de ser um pouco arrogante.

Thomaz falou com Hudson sobre esse momento de ter perdido a prova para quem ele considerava fraco e se havia ferido seu orgulho ou machucado de alguma forma: “Eu acredito que se a pergunta for relacionada a minha própria eliminação naquela sobrevivência, acredito que não dói. Não doeu nem um pouco. Até por que não dependia só de mim, dependia de duplas. Se fosse fazer uma comparação de sobrevivência, eu com uma pessoa, eu com Matheus [MC Negão da BL] eu fui e tinha 50% de chance porque era a probabilidade de ganhar, eram duas pessoas”.

O ator ainda disse que tinha muita gente competindo e que acredita que ainda pode voltar, pois o jogo tem regras que ele ainda não conhece: “Numa prova onde são oito pessoas, a chance de ganhar é de 12,5%. Então a minha chance diminuiu muito a partir daquele momento, do momento em que eu dependo de outra pessoa, mas não dói, até por que existem pessoas muito fortes no mesmo lugar que eu [exílio] e acredito que esse jogo é muito doido e acredito que pode acontecer muita coisa ainda”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade