Confiança

Mesmo exilado na Ilha Record, Thomaz se garante: “Posso chegar mais longe que muita gente”

Ator acredita que sofreu preconceito por ser mais jovem, mas pode mostrar que idade não faz diferença no jogo

Publicado em 23/08/2021

Na Ilha Record, Laura e Thomaz já brigaram por comida e pelo fato dela o chamar de pirralho. O termo irritou o ator que sabe que, por ser o mais novo, sempre vira alvo de piadas na casa. Mesmo a atriz dizendo que não tem nada de errado ele não curtiu.

Durante a sessão de perguntas de Hudson, Thomaz comentou sobre o fato de ser chamado de pirralho, moleque entre outras coisas: “Ela me chamava de pirralho algumas vezes no começo, não só de pirralho, mas sempre que meio me rebaixando pelo fato de eu ser o mais novo”.

E, por mais que ela dissesse que não foi algo para magoar, o ator diz que nunca deu intimidade o suficiente para isso: “E eu gostaria de ter dito a ela antes de discutir, pra parar com esse tipo de brincadeira porque eu não tinha tanta afinidade com ela”.

Porém, Thomaz tirou uma lição disso tudo: “Mas escutar ela me chamar, hoje, depois de tudo que aconteceu, ainda se torna um gás pra mim, porque eu posso ser o pirralho, posso ser o mais novo, mas eu tenho certeza que eu tenho o potencial de chegar muito mais longe que muita gente que pode se achar mais forte”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade