Pirralho

Thomaz surta com Laura na Ilha Record: “Todo dia você fala da minha idade, que eu não aguento”

Para ator, a colega fala demais e as palavras que ela usa, machucam demais

Publicado em 10/08/2021

Os sentimentos ficam totalmente à flor da pele nos realities. Thomaz teve um surto na noite de terça-feira (10) e descontou em Laura Keller sua frustração com o jogo da Ilha Record. Tudo começou com uma brincadeira da atriz com relação à quantidade de comida que ele colocou no prato.

Thomaz não levou na brincadeira e alfinetou a colega: “Você come três vezes mais que eu. Eu tenho que comer muito porque eu fui do time vencedor e gatei muita energia lá. Você ficou aqui” e ela responde: “Fiquei intimidada de comer, porque falaram que eu como mais que o pirralho da casa”.

E “pirralho” foi a palavra gatilho para o surto: “Ela foi falar alguma coisa de brincadeira, numa forma pejorativa, aí ei não vejo como brincadeira“. Pyong tenta amenizar: “Você foi bem grosseiro com ela hoje“, mas o ator rebate: “E ela não? Todos os dias me chamando de caçula, de pirralho”.

Para Laura, essa palavra faz parte do seu vocabulário e ela se defende: “Até porque se eu fosse ofender eu falaria: seu pir-ra-lho, eu ia enfatizar muito bem enfatizado”. “Você acha que eu vou falar alguma coisa da sua idade?”, pergunta Laura e Thomaz e ele responde: “Então por que você fala todo dia? Todo dia você fala alguma coisa da minha idade, da minha força, que eu não aguento. Eu não ia inventar algumas coisas do nada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade