Aliados e rivais

Thomaz revela quem é o seu maior adversário na Ilha Record: “Pode ser o Pyong

Para ator, em algum momento do jogo essa rivalidade aconteceria

Publicado em 22/08/2021

O novo exilado da Ilha Record, Thomaz, conversou com o Abacaxi Hudson sobre suas experiências no programa e fez algumas revelações sobre como seu pensamento já mudou em pouco tempo no exílio e também sobre quem deveria ser o maior rival.

Quando perguntado “Quem é o seu maior adversário no jogo?”, Thomaz surpreendeu falando que também era o seu maior aliado no jogo: “Difícil essa pergunta, pode ser o Claudinho como pode ser o Pyong, mesmo a gente jogando junto, esse jogo se torna individual”.

Claudinho pode ser forte, mas ele ainda acredita que seria fácil de eliminar que Pyong, que é mais estrategista e tem mais chances de chegar à final: “Então eu acho que mais o Pyong que o Claudinho. Pois acredito que o Pyong chegaria mais na final comigo que o Claudinho”.

Além disso, ele tem um arrependimento: “Confiança demais atrapalha principalmente quando se trata de reality show. Eu ainda tenho um pouco desse defeito de confiar demais nas pessoas. Nesse jogo quando você vai parar no exílio, que você começa a ver coisas. Fazer alianças com pessoas que querem te tirar do jogo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade