Planta faz isso?

Revolta das algas: Mirella e Any vencem o Desafio de Sobrevivência e voltam para a vila da Ilha Record

As vencedoras ainda levaram Dinei para mais uma chance no jogo

Publicado em 20/08/2021

Após os exploradores descobrirem que existe o exílio, chegou a hora de disputarem as vagas para voltarem para a vila da Ilha Record. Apesar de muita gente, somente três voltaram para o jogo, enquanto os outros vão passar uma temporada longa no exílio.

O Desafio de Sobrevivência foi disputado em duplas e cada um deveria escolher um reservatório (caixa d’água): Claudinho e Lucas Selfie escolheram o reservatório amarelo; Mirella Gêmea Lacração e Any Borges o azul; Dinei e Thomaz laranja e MC Negão da BL e Nanah, ficaram com o lilás.

Cada dupla deveria cuidar de um reservatório vazando. Eles devem enchê-lo com a própria água e com baldes que estavam furados. Ao total eram três baldes que a cada apito eram trocados. Quem deixasse chegar à marca vermelha perdia a prova.

MC Negão e Nanah foram os primeiros, seguidos por Thomaz e Dinei que desencaixaram uma canaleta e o vazamento ficou muito maior. Lucas e Claudinho foram os terceiros, fazendo de Mirella e Any, que não estavam muito confiantes, as vencedoras do Desafio.

Como de costume, o vencedor volta como comandante e, por isso, cada uma ficou com um time. Além dessa surpresa elas levaram 10 mil reais, cada uma e puderam escolher alguém para voltar. Agindo com o coração, escolheram Dinei que ganhou três mapas de Thomaz, como pedido de desculpa, um do Guardião e um de Nanah.

Como Mirella estava no exílio, também ganhou um mapa do Guardião, os outros três de Thomaz e um de Nanah, que também deu um para Any.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade