Namorado de participante de BBB 21 confessa: “ela não é assim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube na manhã de quarta-feira (03) relatou que não seria mais amiga de Juliette, pois ela não queria ter essa responsabilidade emocional e que isso estava fazendo mal. Na madrugada, enquanto Juliette desabafava com os participantes do BBB 21, Viih Tube disse diretamente a ela que ninguém era obrigado a gostar da sua arrogância.

Porém, durante a madrugada, seu namorado, Bruno Magri, relatou que está se sentindo mal por causa do seu comportamento com Juliette. “Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora, até que parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal. Estou me sentindo mal“, relatou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que tá lá, se ela tivesse aqui fora ela veria totalmente diferente e é triste porque eu sei a pessoa que ela é. E não tá transparecendo isso lá, mas em um dia muita coisa muda”, confessa em seus Stories. Veja o depoimento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio