Triste

Namorado de participante de BBB 21 confessa: “ela não é assim”

Para namorado, Viih Tube não está percebendo as coisas que acontecem na casa do Big Brother Brasil

Publicado em 03/02/2021

Viih Tube na manhã de quarta-feira (03) relatou que não seria mais amiga de Juliette, pois ela não queria ter essa responsabilidade emocional e que isso estava fazendo mal. Na madrugada, enquanto Juliette desabafava com os participantes do BBB 21, Viih Tube disse diretamente a ela que ninguém era obrigado a gostar da sua arrogância.

Porém, durante a madrugada, seu namorado, Bruno Magri, relatou que está se sentindo mal por causa do seu comportamento com Juliette. “Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora, até que parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal. Estou me sentindo mal“, relatou.

Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que tá lá, se ela tivesse aqui fora ela veria totalmente diferente e é triste porque eu sei a pessoa que ela é. E não tá transparecendo isso lá, mas em um dia muita coisa muda”, confessa em seus Stories. Veja o depoimento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade