Conversa difícil

“É fácil ter empatia por quem combina com você” Juliette responde a Projota no BBB 21

A participante mais uma vez tentou se fazer entender, mas os outros a ignoraram

Publicado em 03/02/2021

Não é segredo que a sister Juliette acumula desafetos dentro de casa, por conta do seu “jeitinho” e apesar disso ela parece não desistir de se fazer ouvida dentro do BBB 21. Durante a madrugada de quarta-feira (03), os participantes se reuniram no jardim para uma conversa.

Mesmo tendo sido atacada por Karol Conká e Projota por causa do seu sotaque e na presença de outros participantes, como Fiuk e Gilberto, eles não entenderam por que Juliette estava reclamando desse assunto. O cantor disse: “ela falou do sotaque. Então quem? Então dá nome. Quem que zoa?

Em outro momento, Projota disse que não é obrigado a gostar de todo mundo, afinal, entrou na casa e sentiu afinidade por pessoas diferentes. “Eu não posso mentir pra mim mesmo de que quando eu entrei aqui eu encontrei mais interação e mais afinidade em outras pessoas porque elas não trouxeram nenhum incômodo pra mim”.

E então ela respondeu: “mas é muito confortável você ter empatia pelo outro quando ela combina com você. Mas e quando ela não combina? Você vai se afastar dela ou dar uma segunda chance?”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade