Cansado

Fiuk alfineta Juliette, no BBB 21:“Você parece que finge”

Durante a organização da XEPA, brothers se desentendem e cantor 'joga a real' para a maquiadora

Publicado em 29/01/2021

Após a divisão dos primeiros grupos VIP e XEPA no BBB 21, a fome está começando a afetar a relação e a paciência dos jogadores. Nesta tarde de sexta-feira (29), enquanto os brothers organizavam a divisão de comida, Juliette e Fiuk discutiam sobre comunicação.

A advogada sugeriu ao cantor que encontrassem uma maneira efetiva de se expressar, pois, de acordo com Juliette ela está se posicionando de uma forma, porém, Fiuk está interpretando outra. 

O cantor acusa Juliette de ser fingida e diz não ser o único: “Você parece que finge não entender as coisas. Eu não sou o único que acha isso”, “você acha isso? Que eu finjo? Então vou rever meu comportamento, mas eu não sou responsável pela sua interpretação”, responde Juliette. Fiuk rebate: Então, por que você está preocupada sobre o que eu penso?(…) Cuidado pra não falar uma coisa e fazer outra. Ações falam mais que palavras”

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil. A cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade