De cancelamento a Juliette. participantes do BBB 21 comentam atitudes que irritam

A conversa da segunda-feira (01) Projota, Nego Di e Karol Conká, começou com celebridades e redes sociais e terminou na sister

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de segunda- feira (01), na cozinha do BBB 21, Projota, Nego Di e Karol Conká conversavam sobre cancelamentos virtuais e posicionamentos de artistas na internet. O comediante, relatou que não tem costume de pedir desculpas nas redes sociais, mas quando erra, ele simplesmente deixa de fazer.

Nego Di, ainda disse que nas redes sociais, assim como na casa do Big Brother Brasil, a maioria das pessoas fazem parte de “geração que procura coisas para se ofender (…) [na primeira semana da casa] tudo era potencializado, aumentado“. Que não “pode falar uma palavra torta, já era“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Para Projota, o que irrita é a pessoa que fala alto, se referindo à Juliette, como no domingo (31) em que eles precisavam decidir quem ia para o paredão. Segundo ele, a maquiadora começava a falar baixo mas que aos poucos ia aumentando.

“Eu não conseguia manter no pianinho (…) a voz começava a subir (…) meu Deus!!”, disse o rapper. Para Nego Di, ela “parece que vai explodir”. E Karol Conká concluiu, “ela quer que todo mundo surte para não ser a única surtada (…) eu não curto essa mina“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio