Roda de conversa

Juliette reúne brothers do BBB 21 para desabafar e ouve: “Ninguém é obrigado a gostar da sua arrogância”

A paraibana reuniu seus colegas de confinamento para falar sobre situações que lhe chatearam

Publicado em 03/02/2021

Depois da eliminação de Kerline do BBB 21, Juliette cumpriu o que havia combinado e reuniu os seus colegas de confinamento para um desabafo. “Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que aqui não tem como jogar com a verdade. Porque as pessoas não aceitam a verdade”. Impaciente, Viih Tube interrompe a advogada: “Ju, a gente não é obrigada a gostar da sua arrogância”.

A paraibana, então, responde: “Eu não sou arrogante. As pessoas ficam me provocando para que eu seja”, a youtuber rebate e afirma que ninguém está lhe provocando. “Você não me provoca, porque eu sei que você quer meu bem. Tanto que você é uma das pessoas que eu mais gosto. Eu amo você”, afirma a maquiadora.

A loira abre o jogo: “Eu quero que você entenda o quanto que eu estou decepcionada com você”: A morena responde: “Eu sei, mas a vida é isso, infelizmente a gente vai magoar pessoas”. Camilla de Lucas e Carla Diaz falam para a sister que se ela possui problemas com algumas pessoas, ela deve resolver com elas.

Projota também relembrou da conversa que teve com Juliette e as opiniões que lhe deu sobre seu comportamento, que movida pelo medo, a paraibana quis chamar a atenção para si, além de falar da afinidade que teve com os outros brothers. “É confortável você ter empatia pelo outro quando ele combina com você. E quando ela não combina, se afasta?”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade