Eita!

Naiara Azevedo cobra foto com Luciano Huck e João Vicente de Castro aconselha: “Diz que não dá muita sorte”

A cantora ainda definiu Lina como a favorita para vencer o reality show

Publicado em 13/02/2022

Neste domingo (13), Naiara Azevedo participou do Domingão com Huck. Enquanto conversava com o apresentador, a cantora, que foi eliminada nesta semana do Big Brother Brasil 22, revelou que registrou pela primeira vez um encontro com Luciano Huck.

“Eu não tenho nenhuma foto com ele, tirei foto hoje. Encontrei por diversas vezes, mas só hoje consegui”, comentou a sertaneja. “Mas diz que não dá sorte, sabia?”, indagou João Vicente de Castro, causando risos nos outros convidados.

“Que isso? O João Vicente veio aqui para botar fogo no parquinho mesmo, definitivamente”, rebateu o comunicador, rindo com a situação. “Ele tá determinado hoje, eu senti também”, concordou Gloria Groove. “Apaga essa foto”, ironizou Naiara.

A cantora ainda enalteceu Lina. “Ela é muito de verdade, diferente de mim, que às vezes guardo as coisas na minha boca e fala com os olhos, ela fala mesmo, e fala com sabedoria e carinho. Ao mesmo tempo que quer de dar um esporro, ela dá com cuidado. Para mim o grande ganhador do Big Brother é a nossa Lina”, concluiu.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade