Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ficou devendo

Naiara Azevedo não passou de uma promessa no BBB 22

Cantora foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil

Publicado em 10/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (8), aconteceu a eliminação de Naiara Azevedo no BBB 22, a cantora ficou apenas 3 semanas no reality show e não mostrou a que veio. Embora foi considerada como uma das apostas do BBB 22 ficou devendo como participante e passou longe de ser uma grande jogadora e uma geradora de entretenimento.

Curiosamente Naiara entrou no BBB cancelada depois que surgiu a notícia que lançaria uma música que gravou em 2020 junto com Marília Mendonça, o irmão da artista falecida detonou Naiara nas redes sociais e chegou acusá-la de querer se promover às custas da irmã. A polêmica foi resolvida entre a família de Marília Mendonça e a equipe de Naiara Azevedo. Assim foi descancelada pelo público e teve a oportunidade de se dar bem no BBB 22, mas não conseguiu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No BBB, Naiara se mostrou completamente perdida no jogo. Em seu primeiro paredão ao fazer seu discurso para convencer o público se perdeu totalmente e fez um discurso pedindo para sair, acabou se arrependendo e voltou atrás, inclusive prometeu que se ficasse no programa ia fazer acontecer, duas semanas se passaram e nada aconteceu.

Não se pode dizer que Naiara foi uma planta, porém não acrescentou em nada no reality. Tinha um discurso totalmente sem lógica e incoerente, falava um textão e era sem conteúdo nenhum. A participação da cantora valeu pela quantidade de memes que surgiram nas redes sociais, cada vez que abria a boca surgia um meme.

Como jogadora e participante de reality show Naiara Azevedo foi péssima, porém sua eliminação foi ótima para sua carreira, ficou apenas 3 semanas no programa e assim não deu tempo de ser cancelada, se ficasse mais tempo no reality show poderia correr o risco de ser cancelada e colocar sua carreira ladeira abaixo, assim como aconteceu como Karol Conká e Projota.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....