Pavio curto

Naiara Azevedo alfineta Jessilane no BBB 22: “Vou colocar uma trava na sua boca”

A sertaneja afirma querer proteger a professora

Publicado em 04/02/2022

Nesta tarde de sexta-feira (4), Naiara Azevedo, Jessilane, Linn da Quebrada e Lucas estão na hidromassagem do BBB 22. Os brothers fazem hipóteses sobre a Formação de Paredão no próximo domingo (6).

Os participantes armam estratégias para escaparem da berlinda. Jessilane e Naiara Azevedo se estranham. A sertaneja diz que colocará uma trava na boca da professora para ela não falar demais. A sister se irrita e dispara: “E se essa for a minha estratégia?” “Contar tudo pra todo mundo?”, questiona Naiara.

Jessilane continua: “O que eu contei pra todo mundo? Eu só falei do que o Lucas falou aqui mais cedo de proteger a Maria. Agora, tudo o que eu falar vocês vão me podar por um erro que eu fiz uma vez?” referindo-se a ter contado para Douglas Silva que ele é uma intenção de voto de Linn da Quebrada.

Naiara Azevedo encerra: “Eu sei, desculpa, amiga! Eu não tenho direito de interferir nas suas escolhas. Eu falei só agora, porque eu quis te proteger. O que eu puder fazer pra te proteger, eu vou te proteger, eu vou te dar um anjo.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade