Perdeu a confiança!

Linn da Quebrada dá tapa de luva em Jessilane no BBB 22: “Não estou num território seguro”

Professora contou para Douglas Silva sobre intenção de voto da sister

Publicado em 04/02/2022

Nesta sexta-feira (4), Linn da Quebrada, Jessilane, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar conversam sobre intenções de voto na área externa do BBB 22.

Arthur Aguiar e Naiara Azevedo falam sobre votar em Maria para salvar o marido de Maíra Cardi. Linn da Quebrada afirma não saber em quem votar. Porém, em seguida, a sister relembra o conflito que teve com Jessilane na última quinta (3).

Durante a festa Abravalândia, Jessilane contou a Douglas Silva que Linn da Quebrada votaria nele no próximo domingo (7), gerando um desconforto entre os brothers. A cantora procurou a professora e foi honesta ao dizer que se sentiu exposta, pois confiava na sister.

Nesta tarde, Linn volta ser honesta e dispara: “Sou canceriana. Sou rancorosa, por isso não vou falar em quem vou votar” “Eu não ligo, pode ficar chateada o quanto você quiser”, comenta Jessilane. A cantora continua: “Por isso eu não falo mais em intenção de voto aqui, gente, por enquanto, não.”

Sem entender o que está acontecendo, Arthur Aguiar diz que, enquanto Linn da Quebrada não for intenção de alguém, ela não dirá em quem irá votar. A sister rebate: “Eu não consigo falar agora, porque não sinto que estou em um território seguro em que eu possa dizer minha intenção de voto sem que isso seja usado contra mim, entendeu?”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade