Levou gelo

Nadja reclama de solidão na Ilha Record: “Ninguém tá falando comigo”

Após discutir com Mirella, participante notou que Laura estava sendo grossa

Publicado em 02/09/2021

Nadja está se sentindo isolada na Ilha Record após ter discutido com Mirella na dinâmica de terça-feira (31). A aliada de Pyong Lee reforçou que a rival era fraca e que deveria ser mais forte sozinha, sem a ajuda de Any ou de seus amigos. Nadja ainda a acusou de não representar bem o seu estado natal.

Porém, Nadja está sentindo o peso das consequências de falar além da conta: “Ninguém tá falando comigo“, reclama para Pyong que questiona: “Não deu bom dia, não deu nada?”. A aliada reforça que ninguém quis falar com ela e ainda que Laura não foi gentil. A atriz disse que ficou bem chateada com o discurso da colega de confinamento.

“Você deu bom dia pra ela? Ela não respondeu nada?”, Pyong quer saber mais sobre o que está acontecendo e a amiga explica: “Perguntei as coisas pra ela, [respondeu] bem grossa. Eu acho que foi por causa da dinâmica de ontem que eu falei um monte. Eu acho que a galera ficou meio revoltada comigo. E ontem, na pizza [recompensa pela vitória na Prova de Equipe], a Valesca colocou um babador em mim, me chamando de baba-ovo”.

Porém, o ilusionista tenta amenizar as coisas: “Você leva muito a sério as coisas. Agora de manhã cedo ela te respondeu. Você que sentiu que o clima não tá [bom]” e em depoimento comenta sobre algo que o irrita: “Ela insiste em algumas coisas que já foram resolvidas e já foram explicadas, aí ela vai voltando. porque alguém jogou uma frase e uma semente”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade