Descobertas

Criticada por não representar o Nordeste na Ilha Record, Mirella desmascara Nadja: “Fez fono para perder sotaque”

A Gêmea Lacração postou vídeo da rival assumindo que precisou se adaptar para conseguir trabalhos

Publicado em 01/09/2021

A briga de Mirella e Nadja foi mais uma vez para fora da Ilha Record. Nadja acusou a rival de ser fraca e não representar a verdadeira força da mulher pernambucana, o que irritou Mirella e fez com que ela respondesse à altura: ela foi ao Twitter exaltar seu estado e região que muitas vezes são alvos de críticas.

“No programa de hoje do reality que eu estou participando, ‘ilha record’ teve uma pessoa que falou a seguinte frase: ‘Você não representa a mulher pernambucana’. Para quem me conhece sabe que eu e as meninas [MC Loma e as Gêmeas Lacração] sempre enaltecemos e carregamos a bandeira da nossa região. Represento meu estado e minha região. Uma mulher PERNAMBUCANA de verdade, com sangue nas veias, jamais desmereceria outra!! Carrego a humildade de uma nordestina e amo meu país Recife Coração vermelho“, diz Mirella em um dos tweets.

Após o desabafo, o administrador da conta da participante também comentou sobre o fato: “A Nadja vem fazendo um jogo de ‘Perseguida’ no 3º reality consecutivo. Não cansa de se vitimizar e de fazer show para as pessoas aqui fora comprarem as maluquices que ela cria na própria cabeça, essa mulher não tem o senso”.

Não tem respeito e nem tem noção, falar de representatividade ? Jurou né ! Logo ela que fez fono para perder o sotaque nordestino que tinha na voz . Mulher melhore viu !! Não seja baixa a esse nível não. Seu jogo é sujo, se não for para ferir a pessoa no ponto mais fraco“, finaliza e em seguida mostra o vídeo no qual a própria Nadja fala sobre perder o sotaque nordestino.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade