Desnecessária

Laura assume ranço de Nadja após ataques à Mirella na Ilha Record: “Não gostei não”

Após exploradora dizer que rival não representava a força da mulher nordestina, alguns participantes declararam votos

Publicado em 02/09/2021

Na Ilha Record, Nadja acusou Mirella de não representar bem as mulheres pernambucanas. E isso deixou a rival bastante irritada, a ponto de chorar. Porém, além dela, Valesca e Laura também ficaram extremamente incomodadas com a fala da aliada de Pyong Lee.

Após Mirella ajudar Dinei a se vestir, Laura comenta, indignada com Valesca: “Como essa garota é maldosa, gente? Que boazinha, eu não entendi. Não gostei, não achei legal, tô bem chateada. Depois disso aí, eu não gostei não”, fazendo referência a Nadja que também disse que a influencer era maldosa em uma discussão.

Valesca acredita que Nadja deve desculpas por ter passado do ponto: “Espero que ela tenha pedido desculpa, lá pelo que falou [na dinâmica]”. O que não aconteceu: Mirella e Nadja ainda não se falam ou conversam uma com a outra devido aos acontecimentos anteriores.

Por causa disso, Nadja se tornou um alvo para Laura, que em depoimento confessou que: “Eu acho que a Nadja, ela se perde um pouco às vezes no discurso. Eu não tive problema com ninguém aqui dentro, mas hoje eu tô me sentindo um pouco mais, não tão com vontade de estar ali. Em decorrência do que aconteceu ontem na dinâmica. A Nadja surgiu como possível voto. Depois do texto que a Nadja deu pra Mirella dizendo que ela não é um exemplo de mulher nordestina, pra mim ela é uma opção para a sobrevivência”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade