Nadja Haddad rasga elogios a Ivete Sangalo no SBT Folia: “Essa mulher é um acontecimento”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo retornou ao Carnaval de Salvador neste sábado (02), após dar pausa na folia do passado para se dedicar ao nascimento das gêmeas Marina e Helena. A passagem da cantora pelo circuito Dodô (Barra-Ondina) foi exibida pelo SBT Folia e deixou Nadja Haddad empolgada.

Veja também: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello são clicados beijando muito no trio de Ivete Sangalo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No estúdio de cobertura montado no circuito, a apresentadora do SBT pulou e cantou durante a passagem de Veveta. Ao lado de Léo Sampaio, da TV Aratu – afiliada do SBT, Nadja não economizou nos elogios e destacou as três músicas de trabalho da cantora baiana.

É possível isso?”, questionou a jornalista surpresa com a popularidade das canções. Léo confirmou positivamente e citou os detalhes das canções Teleguiado, Lambada e Mainha Gosta Assim.

Todas foram gravadas no DVD Ivete – Live Experiente, em São Paulo no Allianz Parque. Nos dois últimos hits, Ivete dividiu vocais com Claudia Leitte e Leo Santana, respectivamente.

Em seguida, a dupla chegou a dizer que não existe Carnaval de Salvador sem Ivete Sangalo. “Essa mulher é um acontecimento”, confessou Nadja, antes de chamar uma matéria especial com os humorísticas Matheus Ceará e Milene Pavorô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais