Mão na Massa

Bake Off Brasil estreia oitava temporada no SBT

Reality de confeitaria mais bem sucedido da TV brasileira tem novo jurado

Publicado em 04/08/2022

O SBT estreia no sábado (06), às 22h30, a oitava temporada do Bake Off Brasil. O reality show de competição culinária mais bem sucedido da TV brasileira volta ao ar para mais uma edição e com novidades.

A apresentação do programa segue nas mãos de Nadja Haddad. A confeiteira Beca Milano também permanece como jurada da atração, mas junto dela se une um novo parceiro substituindo Olivier Anquier, o renomado chef italiano Giuseppe Gerundino. Juntos eles serão responsáveis por avaliar os preparos e decidir quem se sairá melhor a cada episódio.  

É uma honra ser jurado do Bake Off! Sou de uma típica família italiana que valoriza cada ingrediente culinário. E pode apostar, vou ser muito exigente com os sabores”, declara ele. Já Beca promete trazer receitas inéditas e com altíssimo nível de exigência para colocar à prova as habilidades dos participantes. “Inspirada na confeitaria nacional e mundial trouxe o meu inseparável livro de receitas, de onde vão sair as provas mais desafiadoras dessa temporada”, afirma ela. 

Giuseppe Gerundino novo jurado do Bake Off Brasil
Giuseppe Gerundino novo jurado do Bake Off Brasil

Além do SBT, o Bake Off Brasil também é apresentado pelo canal Discovery Home & Health. Por lá o programa estreia no dia 12 de agosto, às 20h50.

Dirigido por Marcelo Kestenbaum, o Bake Off Brasil terá 18 confeiteiros amadores, de várias partes do Brasil e do mundo, em uma temporada de 19 semanas. Ao longo desta edição serão 38 provas e no final o grande campeão se torna o Maior Confeiteiro Amador do Brasil.

O campeão desta temporada ganhará ainda uma viagem para a Bélgica para conhecer as chocolaterias da Europa. Além disso, receberá também 25 mil reais em compras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade