Adeus, amiga

Na Ilha Record, Valesca e Laura se despedem de Nadja: “Ficou perto de pessoas inteligentes e foi burra”

Dupla ficou espantada ao ouvir xingamentos da nova exilada

Publicado em 05/09/2021

O discurso de Nadja de que todos na Ilha Record eram falsos, pegou muita gente de surpresa, principalmente Laura e Valesca que não tinham nada contra a jogadora. Elas descobriram que durante o tempo em que Nadja esteve na vila, ela as julgava de maneira distorcida.

Após Nadja falar que cresceu por estar perto de pessoas inteligentes, como Pyong Lee, Valesca criticou a colega de reality: “Pelo contrário, você ficou perto de pessoas inteligentes e foi burra o tempo todo. A sua aliança tá te levando embora”.

Ela ainda aproveitou para falar que Pyong não vai dividir o prêmio com ela, por isso ela foi burra em se apoiar o tempo todo no ilusionista que, provavelmente, a usou esse tempo todo: “Pyong, fala que vai dividir os 500 mil contigo? Não reclama aqui não”.

Em depoimento, a funkeira revelou que Nadja gosta de apontar o dedo, mas não consegue enxergar seus defeitos: “Ela gosta de criticar, gosta de julgar, mas ela não gosta de ser criticada, não gosta de ser julgada” e Laura que revelou que ia se despedir numa boa, se defendeu das acusações: “Tenho certeza que falsa eu não sou não”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade