Inflamou

Nadja faz discurso de despedida emocionado na Ilha Record: “Eliminada por perdedores”

A nova exilada agradeceu Pyong Lee pelo apoio durante o programa

Publicado em 05/09/2021

Ser eliminada de uma disputa por 500 mil reais na reta final não deve ser fácil. Por isso, Nadja se revoltou e fez um barraco ao descobrir que os exilados a escolheram para fazer parte dos integrantes da temida Caverna do Exílio. Mas antes de sair, ela discursou, deixando um clima pesado.

Em depoimento, ela contou como é ser eliminada sem ter passado por uma prova, como os Desafios de Sobrevivência: “Ser eliminada por perdedores me deixou indignada”. Já fora da casa, ela repetiu suas palavras, mostrando como estava descontente.

 “Cheguei até aqui, estou saindo injustamente, estou me sentindo injustiçada, por não ter o prazer de pisar na arena e lutar pra ficar, e sim por uma votação mimizenta do outro lado. Esses mapas vocês sabem pra quem eu vou dar. Pyong, muito obrigada pelas palavras, pelo incentivo, por me acalmar muitas vezes, por ficar muito mal com pessoas aqui dentro e me provocando. Querendo tirar a minha paz, com piadas, com baixaria”, diz Nadja.

Ela ainda diz que não vai deixar se abalar pelas críticas e não se arrepende das escolhas: “Eu não vou deixar as pessoas tirarem minha paz e não vou gastar minha glicose. Então esses mapas vão para você, boa sorte. Muito obrigada por você ter me ajudado, psicologicamente, tudo. Força. Eu escolhi estar perto de pessoas inteligentes, porque quando a gente está perto de pessoas inteligentes, a gente cresce”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade