Treta final

Na Ilha Record, Nadja arruma discussão antes de ir para o exílio e Valesca se despede dela: “Vai tarde”

Recém exilada deixa climão antes de ir para a caverna

Publicado em 05/09/2021

Antes de ir para o exílio da Ilha Record, Nadja fez questão de causar uma treta e inflamar o clima que, até o momento, estava bem. A exploradora quis avisar Pyong Lee sobre os participantes falsos que ainda estavam lá e não eram verdadeiros.

Ela negou que estivesse chateada e ao abraçar seu único amigo, ela avisou: “Pronta para o que der e vier. Vim pra cá pra isso. O clima tava ruim aqui, a outra [Mirella] chegou tretando, essa aqui [Any] também, Cuidado [fala para Pyong Lee], aqui só tem cobra. Falsa, falsa, falsa”.

Valesca que ficou surpresa com a atitude da ex-aliada, não perdeu tempo em revidar: “Cobra é você!”. Nadja ignora os gritos e pergunta Lucas: É pra fazer a mala agora?”, a funkeira responde, bastante nervosa e ainda sem entender: “E já vai tarde!”.

Em depoimento, Any revelou que já não aguentava dividir o teto com a rival: “Quando ele falou que ia levar a Nadja, parece que ele tava me escutando. Vai tarde, vai leva!”. A atitude de Nadja deixou até os aliados espantados. Do exílio, Thomaz comenta: “Ela conseguiu arrumar uma treta na hora de ir embora, não é possível!”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade