Treta

Na Ilha Record, MC Negão acusa Valesca de não gostar de Dinei e ela se defende: “Vou lutar sozinha”

Funkeira revela que não defende mais mulheres e YouTuber perde a cabeça

Publicado em 04/08/2021

Valesca Popozuda está decepcionada com a Ilha Record. A funkeira revelou que ninguém dá oportunidades dela mostrar todo seu potencial dentro do jogo e teme ser votada por isso. No programa de terça-feira (4), ela, percebendo que estava sozinha, desabafou com MC Negão da BL e Laura Keller.

Laura que já decidiu esquecer o Girl Power, comentou com Valesca sua decisão, o que entristeceu a funkeira: “Desde o primeiro momento que eu sei que eu tô em um lugar que posso manter a sororidade, que todas vão estar junto, eu vou manter. Desde o momento em que eu estou num lugar que não tem sororidade, por que eu vou me fod*r sozinha? Então eu vou manter a sororidade lá fora onde eu luto pelo meu trabalho e vou continuar lutando”.

Ela ainda avisa a MC Negão da BL que tenta entender o que ela está falando: “Eu não tô falando que eu vou votar em ciclana, você não sabe em quem eu vou votar. Ela [Laura] mesmo já disse, se tiver que votar em mim, ela vai votar. Por que eu vou ficar mantendo isso se eu vou ter que proteger meu rabo? Eu não quero ir embora“.

Porém, o YouTuber ficou nervoso pois, ela foi uma das responsáveis por não votar em mulher para ir ao desafio de sobrevivência com Dinei. Para ele, se o ex-jogador ele fosse com alguma mulher, ele poderia ter se saído melhor: “Então você vota em todo mundo? Deixa eu te fazer uma pergunta: Você vota em homem e mulher né? Só não tô entendendo por que isso não funcionou com o Dinei. Porque vocês levantaram a bandeira, ninguém falava disso”.

Valesca disse que em momento algum pensou em defender Dinei. Ela votou em Claudinho por outros motivos e que sua cabeça mudou de uma semana para outra: “Peraí, eu não era amiga também não. Desde o momento que eu vejo aqui, desde o começo que uma mulher não vai defender a outra, eu vou lutar sozinha”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade