Cadê o Girl Power?

Laura Keller esquece o poder feminino e diz que Nanah é sua oponente na Ilha Record: “Derrubo mesmo”

Atriz revela que tem a cantora como oponente, mesmo tendo a escolhido para seu pódio

Publicado em 01/08/2021

Laura Keller entrou na Ilha Record com uma conversa de sempre valorizar as mulheres do jogo para que, pelo menos, uma delas chegasse até a final. Porém já na primeira semana ela votou em Nadja Pessoa e ganhou uma inimga, pois ela interpretou que a atriz a havia chamado de louca.

Durante o sábado (31), Pyong conversou sobre prioridades com Thomaz Costa e Laura Keller. O ator ficou sabendo que é prioridade do ilusionista: “Minha prioridade vai ser sempre fortes, mas você não é, Matheus [MC Negão da BL] não é. Claudinho e Lucas [são opções de voto]”.

E, para conseguir mais aliados, de preferência contra Nanah, de quem tem medo, ele foi até Laura Keller, que confessou que a tem como rival. Mesmo tendo a colocado em seu pódio: “Nanah porque bate bem de frente comigo. Quando houver alguns embates em times opostos, eu e ela vamos cair meio que sempre juntos. Ela é minha oponente”.

Apesar de gostar da cantora, Laura diz que não tem jeito: “Gosto dela, adoro ela, mas é aquilo não é Pyong? Derrubar, derrubo mesmo”. Em depoimento, Pyong revelou que isso faz parte de um plano seu para chamar mais pessoas para o seu lado: “Dei uma tranquilizada nela, comecei a acelerar o processo, de ver quem são aliados e quem não são, nesse começo de jogo”.

Pódio de Laura Keller na Ilha Record
Pódio de Laura Keller na Ilha Record ReproduçãoPlayPlus

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade