Injustiçada

Na Ilha Record, Valesca Popozuda se sente excluída: “As pessoas têm que dar oportunidade”

Finkeira revela que não está bem sem fazer as provas e que quer mostrar seu potencial

Publicado em 03/08/2021

Mesmo com poucos dias de exibição, alguns participantes já sentem que estão deixados de lado no jogo. Desde o primeiro dia na Ilha Record, alguns foram mandados para outra equipe, o que gerou desconforto. Uma delas é Valesca Popozuda, que foi recusada por Claudinho.

Na segunda-feira (2), ela ficou por último com Mirella Gêmea Lacração e Nanah a escolheu. Mas não aproveitou a sua força: a funkeira ficou por conta de segurar a corda e somente isso. Apesar de ter recebido um pedaço do mapa, ela não gostou de não ter participado ativamente.

Em conversa com Laura Keller, Valesca Popozuda desabafou: “Todo mundo tira por ali [a primeira Prova de Equipe] e não deixa ninguém jogar” e em depoimento ela confessou: “As pessoas têm que dar oportunidade e julgar sem dar oportunidade, eu não acho legal”.

Já com Antonela, a funkeira disse que precisa mostrar sua força e que alguém precisa acreditar nela: “Do mesmo jeito que eu acredito em mim, eu quero também que as pessoas acreditem. Por mais que a Nanah disse que eu fiz parte ali, eu me senti fazendo parte, ok dali de segurar ela. Mas aí a pessoa me bota para fazer a prova aí depois do nada, me tira, entendeu…”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade