Decepção

Na Ilha Record, Lucas Selfie profetiza: “Acho que a Nadja podia descer”

Influencer diz que não entende os motivos pelos quais a exploradora mentiu para ele sobre confiança

Publicado em 07/08/2021

Na Ilha Record, além de Antonela, outra pessoa que Lucas Selfie não deixou de criticar foi Nadja. A participante disse que confiava no influencer, mas votou nele por questões de afinidade. Deixando-o confuso. Além disso, ele acredita que Nadja não faz um jogo limpo.

Questionado sobre quem ele gostaria de ver na Caverna Do Exílio, Lucas Selfie revelou que acredita que Pyong seria uma opção, além é claro, de Nadja: “Tem duas pessoas que eu queria ver muito no exílio: acho que Pyong ia ser meio punk, porque ele não ia poder manipular ninguém, não ia conseguir jogar muito ia ficar meio amarrado”.

E então fala sobre a ex-colega, de quem achou que era aliado: “Nadja também. Seria algo legal de assistir, então qualquer um dos dois. Mas já que eu tenho que te responder um, eu acho que a Nadja podia descer um pouquinho pra cá”.

Ele também disse que ela era sua maior decepção no jogo: “Minha maior decepção foi confiar demais na Nadja, escolhi não votar quando eu podia ter votado, esperava essa troca ali dela. Eu sabia de fato que ela podia ter votado ali nas votações. Eu não votaria nela por uma conversa que a gente teve ali no começo, por uma gratidão, por uma amizade, aí na primeira oportunidade ela votou em mim e cá estou eu”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade