Ficou estranho

Lucas expõe incoerência de Nadja na Ilha Record: Ela havia declarado que ele era o único em que confiava

Em conversas passadas, a participante revelou que sabia que podia contar com o influencer para guardar seus segredos

Publicado em 05/08/2021

Não se sabe o que aconteceu entre Lucas Selfie e Nadja Pessoa para que a participante decidisse votar no influencer após ter dito que ele era o único em que ela confiava na Ilha Record. Os dois trocaram segredos, porém, no episódio de quarta-feira (4), ela disse que não tinha afinidade entre eles.

Em depoimento, ela revelou que viu que o grupinho de Lucas e Claudinho estava se fechando muito desde o primeiro episódio: “Eles se fecharam entre eles desde o começo, só que todo mundo tava boiando. Quando o Pyong viu isso, ele quis fazer também o grupo dele de afinidade”.

Já na votação que colocou Lucas para ser votado, a exploradora justificou: “Meu voto hoje é em uma pessoa que poderia me chamar mais pra perto e não me chamou. Poderia me ter mais próximo, mas não teve esse timing. Querendo ou não é um jogo de alianças também. Por afinidade mesmo. Eu não entendo até agora”.

Mas quem não entendeu nada foi Lucas, que prometeu expor os podres da edição da Ilha Record, dependendo do que for mostrado no programa de quinta-feira (5). Em seu Twitter, o participante publicou o trecho em que ela confessa que confia nele pois sabe que ele não faria fofoca com ninguém da casa.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade