Língua afiada

Lucas detona Antonela na Ilha Record: “Joga sujo, não tem personalidade e não agrega nada”

Exilado não gosta do jogo feito pela argentina

Publicado em 07/08/2021

Os exilados da Ilha Record têm um encontro marcado com o Abacaxi Hudson. Eles respondem perguntas sobre o confinamento e o jogo dos outros participantes e, dessa vez, foi a vez de Lucas Selfie ser interrogado pelo novo colega de jogo.

Lucas não poupou críticas à Antonela quando foi perguntado se “Tem alguém na vila que joga sujo?”. O exilado responde: “Eu acho que tem. Eu admiro um pouco o jogo do Pyong, eu acho que ele vai bem na estratégia dele, ele consegue juntar a galera ali, mas eu acho que ele não joga sujo, está nas regras do jogo. mas eu acho que tem alguém ali que joga sujo e que me desagrada o jogo dela, levantou umas questões sobre crises de pânico, pessoa que vai para um lado e vai para o outro, apertou minha mão, votou em mim e disse que não tinha afinidade”.

Ele finaliza, fazendo uma brincadeira com o fato dela não ser brasileira: “Pra mim uma pessoa que joga sujo e na primeira oportunidade que tiver eu vou falar é a Antonela. Tá fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina”.

Em outra pergunta, ele também citou a argentina. Ele disse que ela não merece o prêmio: “Eu escolheria pra não ganhar, uma pessoa que não tem capacidade de pensamento próprio, que vai na onde de todo mundo, que joga sujo e que não tem personalidade e que pra mim não agrega nada no jogo, então quem eu não queria que ganhasse é a Antonela”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade