Pulada de cerca

Na Ilha Record, Antonela insiste em ficar com Pyong: “Ninguém está falando pra você se separar”

Ilusionista reforça que é casado e gosta da vida em família

Publicado em 17/08/2021

Antonela não deu descanso para Pyong no episódio de segunda-feira (16) da Ilha Record. Após levar um fora do colega, ela ainda insistiu em outro momento e sugeriu uma traição, falando que ele não precisava se separar para que eles ficassem juntos.

Valesca Popozuda até mesmo criticou a intenção da dupla e revelou que poderia ter a mesma atitude de Sammy Lee. Afinal, ele dividiu a cama com a argentina e um diálogo sugestivo aconteceu: “Eu falei ontem para você separar?” e Pyong diz que sim: “Você falou! Você usaou até uma palavra mais forte!”.

Porém, Antonela revela que queria se casar com ele e Pyong cortou o raciocínio da loira: “Eu falei: ‘Você tá louca?'”, então ela devolve: “Você pode ficar na tua e participar da minha. Você não quer?”. O ilusionista foi bem direto e respondeu: “Não”.

E ele ainda explica que gosta da vida de casado: “Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez”. Então Antonela sugere outra solução para o seu problema: “Mas ninguém está falando pra você se separar”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade