Traição

Mesmo sem beijo, Valesca detona Pyong e Antonela na Ilha Record: “Faltou respeito”

Para funkeira, houve a intenção das duas partes

Publicado em 17/08/2021

O fora de Pyong Lee em Antonela não foi o suficiente para que Valesca defendesse o colega da Ilha Record. Para ela, mesmo que não tenha acontecido nada, o fato de deitarem na mesma cama já mostra uma grande falta de respeito pelo casamento.

Em publicação no Twitter após a exibição do programa de segunda-feira (16), a funkeira fez questão de comentar o que ela percebia durante as gravações do programa: “Então, agora que foi ao ar… Eu não vi beijo em nenhum momento, só via os dois juntos falando de jogo. Acho que uma parte só talvez entendeu errado. Mas não To defendendo ninguém, porém traição não teve. #ProvaNaIlha”.

E ela continuou, confirmando que não teve beijo, mas que o clima esquentou nas gravações: “Só pra constar eu tô me referindo ao episódio do ‘beijo’. Não estou falando da intenção porque a intenção sim também é traição. Estou falando sobre o spoiler do ‘beijo’ o beijo naquele episódio não teve”.

Mesmo assim, Valesca Popozuda não passou a mão na cabeça de nenhum dos dois: “Sobre o beijo EU NÃO VI, quando eu saí achei que tinha algum beijo, vim ver curiosa junto com vocês, traição consumada com um beijo eu não Vi! Porém se é meu marido ou namorado e ficasse de ‘ti-ti-ti’ eu ia ficar era muito PUT*. Não iria aceitar, faltou respeito dos 2 lados”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade