Na falta de uma grande estrela, SBT define mexicana inédita com Maite Perroni; atriz líder da Netflix

Triunfo do Amor traz também o astro cubano William Levy, de Cuidado com o Anjo

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem Maisa Silva, Larissa Manoela, Lívia Andrade e o elenco todo de As Aventuras de Poliana, o SBT ficou sem a figura de uma estrela de grande alcance em seus casting. No entanto, uma das apostas para a próxima temporada na grade vespertina do canal ficará a cargo de ninguém menos que Maite Perroni, a atriz líder da Netflix, com a série Oscuro Deseo (Desejo Sombrio em português).

O thriller erótico que bateu a marca de 35 MILHÕES de pessoas em apenas 15 dias, se tornou a série mais vista em seu mês de lançamento. Maite, que está distante das telinhas brasileiras desde 2017 quando chegou ao fim A Gata, agora dará as caras em Triunfo do Amor, novela de Salvador Mejía (A Madrasta, Mariana da Noite, No Limite da Paixão) produzida pela rede mexicana Televisa, em 2010.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião a atriz e cantora onde faz par romântico com William Levy, ator que pôde ser visto por aqui em Cuidado com o Anjo (2008-2009) e Sortilégio (2009). Atualmente o astro cubano também está fora da Televisa, e marcará o seu regresso às novelas ainda este ano, com o remake de Café com Aroma de Mulher, da Telemundo (EUA).

Ainda sobre Triunfo do Amor, a novela nada mais é que uma versão atual de Cristal (SBT/2006) e O Privilégio de Amar (Televisa/1998). A história traz em seu elenco as renomadas Victória Ruffo, Osvaldo Rios, Dominika Paleta, César Évora, Lívia Brito, Carmen Salinas e Helena Hojo.

Triunfo do Amor chega para substituir a exitosa reprise de O Que a Vida me Roubou, com Angelique Boyer e Sebastián Rulli a partir do próximo mês. Sendo assim, o SBT volta a ter duas novelas inéditas no ar simultaneamente, uma vez que também está em exibição Quando Me Apaixono, com Silvia Navarro e Juan Soler.

Confira a chamada;

A história

Triunfo do Amor conta a história de Maria Desamparada (Maite Perroni), que é uma jovem muito bonita e carismática, que viveu num orfanato desde os 3 anos de idade. Ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, mas na verdade sua mãe, Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente. A moça cresceu muito ressentida com sua mãe, devido ao fato de que pensou ser abandonada, por isso o nome que as freiras deram a ela.

Após deixar o orfanato, Maria foi dividir um humilde apartamento com suas amigas, Nathalia (Suzana Diazayas) e Linda (Dorismar), que são muito diferentes no jeito de ser mas unidas por uma fortíssima amizade. Após alguns anos, Maria passa a trabalhar na agência de modelos de Victoria, sem imaginar que esta é sua verdadeira mãe.

Mas, neste meio tempo, um mal entendido acontece. Maria fica presa com Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) dentro de um elevador, este, por sua vez, é marido de Victoria. A mulher fica com ciúmes e contrata Maria, afim de ter o “inimigo próximo” a ela. A novela chega ao ápice quando Maria conhece e se apaixona por Max (Willian Levy).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio