Em breve

Na falta de uma grande estrela, SBT define mexicana inédita com Maite Perroni; atriz líder da Netflix

Triunfo do Amor traz também o astro cubano William Levy, de Cuidado com o Anjo

Publicado em 09/10/2020

Sem Maisa Silva, Larissa Manoela, Lívia Andrade e o elenco todo de As Aventuras de Poliana, o SBT ficou sem a figura de uma estrela de grande alcance em seus casting. No entanto, uma das apostas para a próxima temporada na grade vespertina do canal ficará a cargo de ninguém menos que Maite Perroni, a atriz líder da Netflix, com a série Oscuro Deseo (Desejo Sombrio em português).

O thriller erótico que bateu a marca de 35 MILHÕES de pessoas em apenas 15 dias, se tornou a série mais vista em seu mês de lançamento. Maite, que está distante das telinhas brasileiras desde 2017 quando chegou ao fim A Gata, agora dará as caras em Triunfo do Amor, novela de Salvador Mejía (A Madrasta, Mariana da Noite, No Limite da Paixão) produzida pela rede mexicana Televisa, em 2010.

Na ocasião a atriz e cantora onde faz par romântico com William Levy, ator que pôde ser visto por aqui em Cuidado com o Anjo (2008-2009) e Sortilégio (2009). Atualmente o astro cubano também está fora da Televisa, e marcará o seu regresso às novelas ainda este ano, com o remake de Café com Aroma de Mulher, da Telemundo (EUA).

Ainda sobre Triunfo do Amor, a novela nada mais é que uma versão atual de Cristal (SBT/2006) e O Privilégio de Amar (Televisa/1998). A história traz em seu elenco as renomadas Victória Ruffo, Osvaldo Rios, Dominika Paleta, César Évora, Lívia Brito, Carmen Salinas e Helena Hojo.

Triunfo do Amor chega para substituir a exitosa reprise de O Que a Vida me Roubou, com Angelique Boyer e Sebastián Rulli a partir do próximo mês. Sendo assim, o SBT volta a ter duas novelas inéditas no ar simultaneamente, uma vez que também está em exibição Quando Me Apaixono, com Silvia Navarro e Juan Soler.

Confira a chamada;

A história

Triunfo do Amor conta a história de Maria Desamparada (Maite Perroni), que é uma jovem muito bonita e carismática, que viveu num orfanato desde os 3 anos de idade. Ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, mas na verdade sua mãe, Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente. A moça cresceu muito ressentida com sua mãe, devido ao fato de que pensou ser abandonada, por isso o nome que as freiras deram a ela.

Após deixar o orfanato, Maria foi dividir um humilde apartamento com suas amigas, Nathalia (Suzana Diazayas) e Linda (Dorismar), que são muito diferentes no jeito de ser mas unidas por uma fortíssima amizade. Após alguns anos, Maria passa a trabalhar na agência de modelos de Victoria, sem imaginar que esta é sua verdadeira mãe.

Mas, neste meio tempo, um mal entendido acontece. Maria fica presa com Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) dentro de um elevador, este, por sua vez, é marido de Victoria. A mulher fica com ciúmes e contrata Maria, afim de ter o “inimigo próximo” a ela. A novela chega ao ápice quando Maria conhece e se apaixona por Max (Willian Levy).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade