“Ficar parada é muito ruim”, afirma Lívia Andrade sobre a “geladeira” do SBT

Apresentadora informou que sua saída da emissora foi em comum acordo

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assunto em alta nessa quarta-feira (7), após um comunicado oficializando a sua saída do SBT, Lívia Andrade falou abertamente sobre o assunto e acalmou os fãs. A apresentadora passou a tarde deste dia na sede da emissora em reunião com a direção, e depois, por meio de suas redes sociais, esclareceu alguns pontos.

Venho conversando com o [Fernando] Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] há algum tempo sobre isso. Recebi algumas propostas, estava estudando algumas coisas, porque para mim ficar parada é muito complicado, mesmo ganhando“, contou ela ao site Na Telinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade e Silvio Santos (Reprodução – Instagram)

E continuou: “Ficar sem trabalhar, esperando e não podendo participar de projetos de outras emissoras é muito ruim. Ficar presa ao SBT esperando o Fofocalizando ou o Programa Silvio Santos voltarem“, explicou Lívia, que começou no SBT no final dos anos 90, como bailarina do programa de prêmios Fantasia.

No comunicado enviado pelo SBT, informam que a dispensa foi em comum acordo. Versão também confirmada pela apresentadora. “Decidimos juntos que, neste momento, não é interessante me manter na casa“, afirmou.

Lívia Andrade no Triturando (Reprodução).

Lívia estava contratada desde 2004, e de lá pra cá, além de atuar em algumas produções na dramaturgia da casa, como Corações Feridos (2010) e Carrossel (2012), ela também apresentou formatos como Arena SBT (2014) e Fofocalizando (2017-2020), além de integrar o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio