novo anime

My Hero Academia estreia na Loading em janeiro

A animação fará parte do Mais Geek e será exibida diariamente

Publicado em 03/01/2021

A Loading, mais novo canal da TV brasileira voltado à cultura pop/geek, lançará um novo anime em breve. Trata-se de My Hero Academia, produção japonesa de 2016 baseada em uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi.

A animação é protagonizada por Izuku Midoriya, um garoto que vive num mundo onde todos possuem algum tipo de poder, menos ele. O rapaz sonha em ser um herói e, por isso, ele inicia um treinamento no Colégio U.A., e vai enfrentar uma organização criminosa chamada de Liga dos Vilões.

A Loading ainda não confirmou a data de estreia da nova animação. Entretanto, o canal avisou que o anime fará parte do Mais Geek, que é exibido diariamente entre 18h30 e 20h. Atualmente, o programa exibe os animes The Lost Canvas e Free!, sendo que esta última entrou no ar recentemente, substituindo Overlord.

Ou seja, o mais provável é que My Hero Academia entrará na vaga de The Lost Canvas, que já está na reta final. O anime que se passa no universo de Os Cavaleiros do Zodíaco tem apenas 26 episódios. Sendo assim, ele deve ficar no ar até o dia 13 de janeiro. Assim, My Hero Academia deve começar no dia seguinte.

Os animes são a principal atração da programação da Loading, que foi lançada em dezembro passado. O canal exibe atualmente sete produções diariamente, nas faixas Mega Crush, Mais Geek, Funimation TV e Madrugada Crunchyroll. Há ainda um oitavo título, exibido nos domingos pela manhã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade